terça-feira, 17 de maio de 2011

Start! Promo700 Está Valendo! Veja como Participar!

Use a sua Criatividade...


Responda a pergunta que o Azevedo Brothers faz a você...

Por que você merece ganhar o Box CD+DVD Árvore de Bons Frutos do Pregador Luo / Apocalipse XVI Autografado?

Os Autores(a) das 2 (duas) frases mais criativas serão os 2 (dois) Ganhadores da Promo700!

Como participar?

A Promo700 Terá início nesta Quarta-feira 18 de Maio de 2011 e terminará no Domingo 22 de Maio de 2011.
  
Envie a sua frase em formato de (comentário) neste Post que dará o Start na Promo700 no Blog Azevedo Brothers e Participe!

Será escolhido pelo Blog 10 (Dez) Frases finalistas e na Segunda-feira 23 será aberta uma votação no Blog para a escolha das 2 (duas) Melhores Frases!

Cada participante poderá enviar o máximo de até 5 frases para o Blog Azevedo Brothers.
 
Não esqueça de colocar junto com sua frase, o seu nome, e o nome que você usa no seu Perfil no Twitter, para que possamos identificar você entre os primeiros 700 seguidores do @igorseventh.

Exemplo: Nome - Igor Azevedo / Nome Twitter - @igorseventh

Apenas os Primeiros 700 seguidores no Twitter do @igorseventh (Igor Azevedo) Terão o direito de participar da Promo700

Obs. Quem já ganhou do Blog Azevedo Brothers o Box CD+DVD Árvore de Bons Frutos do Pregador Luo / Apocalipse XVI Autografado, não poderá participar desta promo.  

Boa Sorte a Todos!

Grande Abraço e que Deus nos Abençoe!

38 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eric-@Etisant.Eu mereço ganahar o CD do Luo,porque as músicas dele fala de Deus,e através dessas músicas muitas pessoas se convertem ao evagellho e escutando Luo adoramos a Deus

    ResponderExcluir
  3. Por que você merece ganhar o Box CD+DVD Árvore de Bons Frutos do Pregador Luo / Apocalipse XVI Autografado?
    Por que assim como você, eu sou super fã do Pregador Luo e sempre estou ligadinho aqui no seu BLOG !

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Por que você merece ganhar o Box CD+DVD Árvore de Bons Frutos do Pregador Luo / Apocalipse XVI Autografado?
    Por que Árvore que não produz nada vira lenha, só serve pra queimar e virar cinza ! E eu não sou esse tipo de árvore não, eu sempre estou disposto a Obra do Senhor !

    ResponderExcluir
  6. karina betinelli @kabetinelli eu mereço ganhar o box do Luo autografado pq!!!! .... ahhhh pq É MUITA TRETA VIXXXX!!!! Luoooooooohhhh Adóóóóóóóroooooo

    ResponderExcluir
  7. karina betinelli @kabetinelli hummmm eu mereço o premio pq eu e meu marido adoramos o Luooohhhh, isso, simples assimmm!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nome : Lukas Taraciuk
    Twitter : @LukasTaraciuk

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Por que você merece ganhar o Box CD+DVD Árvore de Bons Frutos do Pregador Luo / Apocalipse XVI Autografado?

    pq eu amo as musicas do pregador Luo e o titulo desse CD tem tudo haver comigo. pois
    ja fui uma semente que cai em terra seca.
    enfrentei aves de agouro,
    enfrentei espinhos e ainda enfrento,
    enfrentei o Sol,
    Mas venco a cada dia ,POIS JESUS é o meu Jardineiro e ele me transformou em uma grande Árvore!

    nome: Pollyana
    twitter: polly_mel

    ResponderExcluir
  11. Miguel @Miguelyto | Por que você merece ganhar o Box CD+DVD Árvore de Bons Frutos do Pregador Luo / Apocalipse XVI Autografado?
    Porque eu sinceramente ainda não conheço o trabalho do Pregador Luo... e estou muito interessado em conhecer, com essa promoção eu tenho a chance de ganhar 1 CD+DVD dele. Então, acho que não tem oportunidade melhor do que essa.
    Grato!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Por que você merece ganhar o Box CD+DVD Árvore de Bons Frutos do Pregador Luo / Apocalipse XVI Autografado?

    Porque eu amo muito música, principalmente as muisicas do Pregador Luo, nas musicas dele ele fala muito sobre a realidade da vida e eu amo muito as musicas dele eu mereço ganhar. =D

    Nome -> Elaine
    Twitter -> Elaine466

    ResponderExcluir
  14. Por que você merece ganhar o Box CD+DVD Árvore de Bons Frutos do Pregador Luo / Apocalipse XVI Autografado?

    Mereço ganhar este premio porque sou uma das árvores que transmite bons frutos no meio do povo de Deus e o título do CD é Árvore de Bons Frutos já diz tudo para mim, por isso mereço ganhar.

    Nome -> Elaine
    Twitter -> Elaine466

    ResponderExcluir
  15. Kamila Machado

    @kamilapinkm

    Pois quero louvar ao jesus juntamente com o box do pregador luo , pois as músicas desse homen de Deus , me fazem fugir da realidade deste mundo imundo.

    ResponderExcluir
  16. Kamila Machado

    @kamilapinkm

    Só com o box do meu lado pra eu poder te responder que o box do pregador Luo , feliz me faz ser !

    ResponderExcluir
  17. Pq eu mereço ganhar?? Porque eu entraria em um BOX,lutaria com quelquer pessoa pra ganhar o CD do APC16,o qual me faria dar BONS FRUTOS.E no fim de tudo, faria um DVD com essa historia.E pra não ser egoísta postaria umas imagens aki no blog do Igor.

    Nome>Liliane de Jesus
    Twitter> @lilianegospel

    ResponderExcluir
  18. Se fosse por merecer nao ganharia, mas com esse cd e dvd, buscarei me inspirar nas letras, que Deus inspirou a Luo a cria-las, para ficar firme e buscar forcas no meu senhor JESUS CRISTO. Amém
    Nome: Callebe
    Twitter: @Callebe_Gomes

    ResponderExcluir
  19. Por que Eu mereço ganhar ?? não sei seria varios motivos,quem não gostaria de ganhar esse box e numa tarde Maraa ver esse dvd ouvir as musicas e comendo pipoca.hehe nossa ficaria feliz e se eu ganhar irei registrar esse momento tirando uma foto e postarei no Twitter...

    "Nome: Pollyana
    twitter: polly_mel

    ResponderExcluir
  20. por que eu mereço ganhar??

    "porque certamente colherei bons frutos"
    não só eu mais a minha família tambem.

    nome: Pollyana
    twitter: polly_mel

    ResponderExcluir
  21. por que eu mereço ganhar?

    Por que eu vejo o pregador Luo como um grande guerreiro,aprendir a ter cara de Leão e nunca dessistir sempre pessistir esse é o tema dos Guerreiros e com esse Box Jogarei a mão pro alto festejarei e baterei palmas Deixarei aflorar o sentimento bom que vem de dentro d'alma.



    Nome:Pollyana
    twitter: polly_mel

    ResponderExcluir
  22. Eric-@Etisant
    Porque eu curto o Luo,o trabalho dele,e quero que minha familía adore a Deus ao som do Luo
    Escutando as músicas a pessoa fica mas animada em louvar a Deus,incentiva a lutar na vida,e a cada música tem uma lição para gente

    ResponderExcluir
  23. Por que eu preciso ouvir uma mensagem de alguém usado por Deus para avivar a minha fé !

    Nome → Lurdes
    Twitter → @PEDROeLURDES

    ResponderExcluir
  24. Por que você merece ganhar o Box CD+DVD Árvore de Bons Frutos do Pregador Luo / Apocalipse XVI Autografado?

    Porque quero, através da palavra edificante do P.Luo, levar a palavra pra quem necessita... Vlw

    Nome: Guilherme Henrique
    Twitter: @guilhermehla

    Firmeza na Rocha e Fé no Redentor...!!!

    ResponderExcluir
  25. Porque tenho PEGADAS...
    E quem não tem pegadas não ganha nada.
    A sua vida será MARCADA pelas MINHAS PEGADAS, através dos BONS FRUTOS.

    NOME> Liliane de Jesus
    Twitter> @Lilianegospel

    ResponderExcluir
  26. Por que você merece ganhar o Box CD+DVD Árvore de Bons Frutos do Pregador Luo / Apocalipse XVI Autografado?

    Porque eu necessito ouvir musicas inspiradas por Deus e eu tenho certeza de que as musicas do Pregador Luo são inspiradas por Deus.

    Nome -> Elaine
    Twitter -> @Elaine466

    ResponderExcluir
  27. Por que você merece ganhar o Box CD+DVD Árvore de Bons Frutos do Pregador Luo / Apocalipse XVI Autografado?

    Porque surgiu esta oportunidade do sorteio do box autografado do APC16 e eu devo aproveitar as oportunidades que surge na minha vida,por isso que eu mereço ganhar. =D

    ResponderExcluir
  28. Por que você merece ganhar o Box CD+DVD Árvore de Bons Frutos do Pregador Luo / Apocalipse XVI Autografado?

    Vários Cds ganho,vários, músicas são comuns, mas quem me trouxe até aqui eu só conheço um, Pregador Luo. É por iso que devo ganhar.

    Nome: Samuel Costa, Twitter: Xpsamuca

    ResponderExcluir
  29. Karen @Kaarenn_n

    Mereço ganhar pois como fã, amuuu muuuito o APC, pq as musica falam simplesmente de Deus e da realidade sem máscara, são letras q falam ao meu coração, e esse box não vai fazer feliz só a mim, mas a toda familia, até meu avô pede pra aumentar o som pra poder dançar (74 anos),todo mundo adooooora literalmente!!! Bjus... ;D

    ResponderExcluir
  30. Karen @Kaarenn_n

    Tinha ouvido muitas pessoas recriminarem as musicas do Luo,mas depois q conheci vi q é o trabalho mais lindo, verdadeiro e de Deus q conheci,simplesmente me apaixonei!Hje sou muuuuito fã e estou na presença de Deus graças a verdade q as musicas trasnmitem. Não sei se hje minha vida seria assim se não tivesse conhecido o trabalho desse Homem usado por Deus. Adooooooooroooo...

    ResponderExcluir
  31. Karen @Kaarenn_n
    Mereço pq preciso desse box para fazer o q o Luo mais faz, ganhar almas, com ele vai ser fácil, a música pra lá de envolvente, eu digo, o Espirito convence, e assim vidas serão levadas a Jesus!!!! ALEGRIAAAA...

    ResponderExcluir
  32. Lucas @Lukas_maninho93

    Por que você merece ganhar o Box CD+DVD Árvore de Bons Frutos do Pregador Luo / Apocalipse XVI Autografado?

    Mereço porque, assim como você, gosto muito do PREGADOR LUO e as músicas dele me fazem refletir sobre a vida e tudo o que esta acontecendo em nosso mundo.

    ResponderExcluir
  33. Porque, vou Tentar.....
    Se eu nao puder voar, vou correr.Se não puder correr, vou andar. Se não puder andar, vou rastejar.Se puder vou gritar.Se não puder gritar, vou falar, mas JAMAIS VOU PARAR DE TENTAR.

    Nome> Liliane de Jesus
    Twitter> @lilianegospel

    ResponderExcluir
  34. PORQUE MEREÇO?????
    Porque... Se não puder andar sobre as aguas Por cima eu vou passar! Só não posso deixar de ganhar.

    Liliane de Jesus
    @lilianegospel

    ResponderExcluir
  35. Rafael Salustiano / @rafasalustiano

    "Mereço ganhar pQ o luo eh um grandee guerreiro e pra mim um exemplo, a sua inspiração de vida para lutar sempre e vencer em nome de Jesus!!!"


    Obs: igor aqui é a @elizasp estou postando a pedido do meu amigo rafael já que ele não tinha conseguido postar ok, a frase é dele e tudo tah aí em cima... vlw

    ResponderExcluir
  36. Muito obrigado pelas participações na Promo700 Boa Sorte a todos!
    Em Breve a lista com as 10 frases mais criativas para que todos possam votar e escolher as 2 melhores frases!
    Abraço as Brothers e Beijo as Sisters!

    ResponderExcluir
  37. @nanda_iana
    Fernanda Cleide Soares de Andrade.
    Por que você merece ganhar o Box CD+DVD Árvore de Bons Frutos do Pregador Luo / Apocalipse XVI Autografado?
    Por que assim como pela graça sois salvos, não é por merecimento e sim por fé. Merecer não mereço. Mais tenho fé q irei conseguir. ^^

    ResponderExcluir