quinta-feira, 14 de abril de 2011

Amor Incondicional

Você já parou para pensar o que Realmente é o Amor?

Você já parou para descobrir o que o Amor pode Fazer?

Você já parou para observar os interesses do Amor?

Bem, se você ainda não fez estas perguntas a si mesmo, por certo você ainda não está vivendo a Plenitude do Amor!





"O Amor não se resume em um sentimento egoísta em que se busca o bem para si mesmo".







Com o passar do tempo descobri, que o sentido do Amor é a Eternidade!
Mas como falar de Eternidade sem ao menos entender o Amor?
Foi aí que me despertei a saber sobre a Eternidade!
Na Busca incesante sobre o conhecimento da Eternidade encontrei o Único que poderia me responder sobre a Eternidade!
 

Apocalipse 22:13.
Jesus disse a João: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim".

Ao ler estas palavras logo descobri onde eu poderia encontrar as respostas que tanto procurava.

Enfim, descobri o que era vida Eterna. 
Confesso que me assustei um pouco ao me deparar com a simplicidade de algo que julgamos ser tão profundo.

Pode acreditar! Vida Eterna nada mais é, do que Viver para os Outros!

Agora você pode me perguntar como cheguei a esta conclusão? 

Muito Simples, porém ao mesmo tempo Muito Complexo.

Apenas procurei conhecer o Autor da Vida! Aquele que tem em suas mãos a Eternidade!

Neste encontro me deparei com uma pessoa, simples, humilde, pequena e que jamais reclamou para si mesma, ser uma grande pessoa.

Meu Brother, eu me deparei com Jesus Cristo! 


Jesus Cristo foi, é e sempre será a maior expressão de Amor!

Foi Ele quem nos mostrou o Amor Incondicional!

O Amor que não busca razões!

O Amor que não se escandaliza!

O Amor que não Julga!

O Amor que tudo suporta, tudo sofre, tudo crê e que jamais desampara!

Então meu Brother! 
Chegou a hora de deixarmos de viver uma Religião e passarmos a viver o Amor Incondicional que Cristo Jesus nos ensinou, e assim, com certeza, viveremos a Eternidade!


Grande abraço a todos e que Deus nos abençoe!

2 comentários:

  1. Um amor assim Jesus é a maior prova que Deus ama cada um de nós.Deus os abençoem Brother tamo junto.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos aprender, precisamos espalhar mais deste amor.Jesus o amor maior. Parabéns pelo seu blog. Que Deus te abençoe grandemente.

    ResponderExcluir