segunda-feira, 20 de junho de 2011

Use sua Criatividade e Concorra a um Box CD+DVD do Pregador Luo / Apc XVI Autografado pelo Luo!




Agradecendo o Enorme Sucesso da #Promo700 Estaremos dando a VOCÊ a oportunidade de concorrer a mais um Box CD+DVD do Pregador Luo / Apocalipse XVI - Árvore de Bons Frutos, Autografado pelo Luo! Para participar basta você estar seguindo o Igor Azevedo no Twitter (@igorseventh) e responder a pergunta...

Por que você merece ganhar o Box CD+DVD Árvore de Bons Frutos do Pregador Luo / Apocalipse XVI ?
O Autor (a) da Frase mais votada levará o CD+DVD Árvore de Bons Frutos do Pregador Luo / Apocalipse XVI Autografado Pelo Luo!

Saiba como Participar.

O Prazo para você enviar suas frases começa nesta Segunda-feira 20 de Junho de 2011 e termina no Domingo 26 de Junho de 2011.
  
Envie a sua frase em formato de (comentário) neste Post que dará o Start na Promo no Blog Azevedo Brothers e Participe!

Será escolhido pelo Blog 10 (Dez) Frases finalistas e na Segunda-feira 27 será aberta uma votação no Blog para a escolha da Melhor frase!

Cada participante poderá enviar o máximo de até 5 frases para o Blog Azevedo Brothers.

Não esqueça de colocar junto com sua frase, o seu nome, e o nome que você usa no seu Perfil no Twitter, para que possamos identificar você.
Exemplo: Nome - Igor Azevedo / Nome Twitter - @igorseventh

Obs. Quem já ganhou do Blog Azevedo Brothers o Box CD+DVD Árvore de Bons Frutos do Pregador Luo / Apocalipse XVI Autografado, não poderá participar desta promo.  

Boa Sorte a Todos!

Grande Abraço e que Deus nos Abençoe!

7 comentários:

  1. Eric Santos,Twitter:Eti_10.
    Mereço ganhar porque sou árvore de bons frutos que não se abate com os golpes da vida e sempre estarei tentando ganhar,porque guerreiro é guerreiro e covarde é covarde.Se eu não ganhar,vou tentar,tentar...

    ResponderExcluir
  2. Mereço ganhar porque...
    Eu nasci para vencer, eu nasci para ganhar, não aceito perder agora eu vim para buscar...
    E porque ...
    Eu sou a semente que não secou no sol
    Sou a semente que o pássaro não devorou
    Sou a semente que o espinho não sufocou
    Eu sou a árvore de bons frutos e foi Deus quem me plantou.
    meu twitter é @ingridosreis

    ResponderExcluir
  3. Mereço Ganhar porque fiquei de 12:30h às 21h para ver o Luo na Marcha para Jesus no Rio de JAneiro, e Fiquei Gripado de Tanta Chuva que Peguei e As músicas do Luo retratam a Minha Historia de "...Preto e pobre mais um sofredor, que sempre trabalhou e nunca roubou..."

    nome: Gabriel Luis Ferreira de Freitas
    twitter: Gabriel_Aggelos

    ResponderExcluir
  4. Mereço Ganhar,
    porque amo as musicas do Pregador Luo,
    acho d+ mesmooo!!!
    e é meu sonho ganhar esse CD !
    mereço porque sou fã de carteirinha rsrsrs !!!
    EU QUERO GANHAR ESSE CD !!
    Eu nasci para VENCER
    Eu nasci para GANHAR
    Meu nome:Ingrid
    Twitter: @ingridosreis

    ResponderExcluir
  5. Eu mereço porque,
    Eu nasci pra Vencer, eu nasci pra Ganhar e Não aceito perder e agora eu vou GANHAR.

    ResponderExcluir
  6. Mereco ganhar porque nada é impossível,nada nessa vida é impossível pra mim.
    quem luta, persiste, não foge nem se esconde.
    Eu nasci pra conquistar.
    Nome:Eric Santos
    Twitter:@Eti_10

    ResponderExcluir
  7. Phelipe Lima @srlima
    Eu mereço ganhar porque sou Bam bam bam, aquele que não se rende,segue em frente, Se relaciona e compreende

    ResponderExcluir