sexta-feira, 24 de junho de 2011

Não é Certo ou Errado é Amor!

Caramba, as vezes penso que as pessoas nunca vão conseguir enxergar o que realmente é importante em nossas vidas.
Brothers, o que realmente importa, não é o quão alto pulamos, nem tão pouco a força dos nossos gritos... Tudo consiste no quanto conseguimos amar uns aos outros.
Vejo todos os dias pessoas se esforçando para pregar um evangelho baseado na Religião, defendendo suas doutrinas e leis, mas raramente encontro pessoas dispostas a pregar que Somente Jesus Cristo e Seu Amor Incondicional é Quem nos Salva.
Chega de basearmos a nossa pregação no que pensamos ser Certo ou Errado. 
Vamos sim, pregar a verdade, mas, uma verdade que liberta, uma verdade que cura, uma verdade que salva!
E todos nós, bem sabemos, que esta verdade é Jesus Cristo!
Se queremos viver uma Vida Eterna, precisamos mostrar com nossas palavras, gestos e atitudes que somente através do Amor Incondicional que Jesus Cristo nos ensinou podemos alcançar tão grande Glória!
Jamais se esqueça que, só conseguimos mostrar o quanto amamos a Deus, demonstrando o quanto somos capazes de amar uns aos outros!
Abraço a Todos e que Deus nos Abençoe! 

4 comentários:

  1. Muitos são libertos do Pecado, porem se prendem a religião... Precisamos enxergar JESUS a cima de tudo e todos. Abc Irmão..

    ResponderExcluir
  2. Verdade minha irmã! Jesus Sempre deve estar acima de tudo e todos! Afinal por Ele somos Salvos! Bjus estamos Juntos!

    ResponderExcluir
  3. Verdade brother! Antigamente muitos seguiam a Jesus e o aceitavam, isso pq era pregado a verdade do evangelho, simplicidade, amor! Hj a religião e pessoas destorcem A PALAVRA com suas palavras bonitas e suas mascaras, um eterno carnaval! Precisamos pregar a simples verdade do evangelho, aquele que é doce como mel, do resto o espirito convence. Paz amigo, que Deus te use sempre.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por seu comentário Tayná! Sou muito feliz pq através deste blog tive o privilegio de conhecer pessoas especias e principalmente pessoas que acreditam no Amor Incondicional de Jesus Cristo! Bjus Sister!

    ResponderExcluir