segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fruto de um passado de vitória!

Conhecendo os nossos Guerreiros do passado o inimigo presente, reconhece de onde vem a nossa força e o nosso poder de lutar e vencer!

Como é bom ver o Evangelho de Jesus Cristo ser anunciado a todos os cantos como temos visto nos dias de hoje.
Mas se hoje podemos ter este sucesso na divulgação do Evangelho de Jesus Cristo, devemos isto aos que antes de nós se propuseram a fazer a Obra de Deus com todo seu coração, coragem e boa vontade.
Não podemos esquecer daqueles homens do passado que com suas Bíblias empunhadas, utilizando-as como se mais parecessem foices, e assim com elas desbravaram e abriram o caminho em meio ao matagal, para que hoje, fosse possível a nós, transitarmos por um caminho limpo e asfaltado, gozando de respeito e liberdade, que antes fora conquistado através de perseguição, luta e perseverança.
O triste é ver que muitos se esquecem disto, e pior, alguns nem sequer sabem, que existiram certos heróis...
Escrevo estas palavras, não fazendo menções a nomes, porque, poderia cometer injustiça esquecendo de citar alguns nomes que não ficaram em grande evidência, mais que contribuíram tanto quanto os outros mais evidenciados em respeito a divulgação do Evangelho de Jesus Cristo.
Escrevo estas palavras para que através de nós, os mais jovens,  possa se fazer visível o nosso reconhecimento, para que seja dada a devida honra primeiramente a Deus e consequentemente aos seus servos que com todo empenho lutaram e nos entregaram um campo de batalha onde com certeza a luta ainda não terminou, mais que por certo, temos mais liberdade, respeito e força, para pelejarmos por uma batalha que uma vez foi entregue aos Santos!
Estamos aqui, sabemos de onde viemos e sabemos para onde iremos, porque somos mais do que vencedores em Cristo Jesus nosso Senhor!

Grande Abraço a Todos e que Deus nos Abençoe!
  

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Não desista! Porque Ele não desistiu de você!


Por diversas vezes eu desisti, parei, falhei, perdi... Por diversas vezes eu me culpei, me julguei, me condenei, me prendi... Por diversas vezes eu me machuquei, me castiguei, me torturei... Por diversas vezes eu me destruí...
Mas por uma única vez, em meio as lutas e dificuldades que eu enfrentava, fui corajoso o suficiente para reconhecer meus erros e falhas e olhar para dentro de meu coração. A partir deste impulso de coragem eu pude enxergar que bem lá no fundo existia alguém, que eu ainda não conhecia, mais que sabia tudo de mim, sabia quem eu era, de onde eu era e o que eu poderia fazer. 
Com o encanto da descoberta busquei conhecer este alguém que tanto poderia me ajudar , que tanto poderia me fazer bem e que poderia de uma vez por todas, mudar a minha vida.
Foi em meio a esta busca que eu o conheci. Foi em meio a esta busca que eu conheci o seu amor. Foi em meio a esta busca que eu conheci o seu poder. Foi em meio a esta busca que eu conheci a Jesus!
E a partir deste dia em que eu o conheci, percebi que mesmo com minhas fraquezas e defeitos, Ele não tinha desistido de mim um segundo sequer, pude enxergar que com Ele em mim, jamais poderia desistir de quem eu era, de quem eu sou... 
Este sou Eu, Igor Azevedo, filho do Criador dos Céus e da Terra, filho de Deus, e criado a sua imagem e semelhança, portanto, nascido para vencer!
Acredite em você, não pelo que você é, mais sim pelo que Ele te faz ser.
Lembre-se que você é mais que um vencedor, em Cristo Jesus!
Abraço a todos e que Deus nos Abençoe!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Este sou Eu...


São tantas coisas que gostaria de escrever que confesso que me perco em meus próprios pensamentos.
Mais uma coisa eu bem sei, sou grato a Deus por me proporcionar uma segunda chance. Uma segunda chance onde sou motivado pelo simples ato em que uma mãe que com toda dificuldade luta para dar a seu filho a esperança de um futuro melhor.
Ou a valentia de um pai “herói” que com toda dificuldade acredita que pode construir seu lar baseado na honestidade e sinceridade, mesmo que isto lhe custe uma vida de lutas e provações.
Mas também não posso negar que fico triste quando vejo aqueles que muito tem e nada fazem a não ser para seu próprio bem.
Mas enfim, esta é a vida. A desigualdade social, a intolerância por parte daqueles que deviam ser o exemplo de tolerância e paciência. 
Mas, somente convivendo com esta adversidade, eu pude aprender e acreditar que ainda nos resta uma escolha. Não importa o quanto cresça a demência do ser humano por intermédio de sua busca incessante por poder, fama e dinheiro, sempre existirá pessoas verdadeiramente dispostas a lutar por um ideal que vai além do nosso conhecimento racional.
Não sou do tipo de homem que se ilude na esperança de que este mundo em que vivemos e conhecemos poderá um dia se tornar no paraíso que muitos infelizmente acreditam que um dia se tornará.
Sou um homem que acredita sim, em um Novo Céu e uma Nova Terra, onde todos viveremos eternamente juntos desfrutando da Glória de Deus por termos aceitado a Jesus Cristo como único Salvador de nossa vida!
Porém, enquanto este dia em que o Nosso Redentor virá nos buscar não chega, espero que possamos nos unir cada vez mais em amor, deixando de lado as barreiras religiosas que nos separam, para que através de nosso testemunho possamos contagiar aqueles que ainda não se depararam com o verdadeiro Amor que está em nós através de Cristo Jesus nosso Senhor!
Abraço a Todos e que Deus nos Abençoe! 

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O Delegado Poeta.


"Já era quase madrugada
 Neste querido Riacho Fundo
 Cidade muito amada
 Que arranca elogios de todo mundo


O plantão estava tranqüilo
Até que de longe se escuta um zunido
E todos passam a esperar
A chegada da Polícia Militar