quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Este sou Eu...


São tantas coisas que gostaria de escrever que confesso que me perco em meus próprios pensamentos.
Mais uma coisa eu bem sei, sou grato a Deus por me proporcionar uma segunda chance. Uma segunda chance onde sou motivado pelo simples ato em que uma mãe que com toda dificuldade luta para dar a seu filho a esperança de um futuro melhor.
Ou a valentia de um pai “herói” que com toda dificuldade acredita que pode construir seu lar baseado na honestidade e sinceridade, mesmo que isto lhe custe uma vida de lutas e provações.
Mas também não posso negar que fico triste quando vejo aqueles que muito tem e nada fazem a não ser para seu próprio bem.
Mas enfim, esta é a vida. A desigualdade social, a intolerância por parte daqueles que deviam ser o exemplo de tolerância e paciência. 
Mas, somente convivendo com esta adversidade, eu pude aprender e acreditar que ainda nos resta uma escolha. Não importa o quanto cresça a demência do ser humano por intermédio de sua busca incessante por poder, fama e dinheiro, sempre existirá pessoas verdadeiramente dispostas a lutar por um ideal que vai além do nosso conhecimento racional.
Não sou do tipo de homem que se ilude na esperança de que este mundo em que vivemos e conhecemos poderá um dia se tornar no paraíso que muitos infelizmente acreditam que um dia se tornará.
Sou um homem que acredita sim, em um Novo Céu e uma Nova Terra, onde todos viveremos eternamente juntos desfrutando da Glória de Deus por termos aceitado a Jesus Cristo como único Salvador de nossa vida!
Porém, enquanto este dia em que o Nosso Redentor virá nos buscar não chega, espero que possamos nos unir cada vez mais em amor, deixando de lado as barreiras religiosas que nos separam, para que através de nosso testemunho possamos contagiar aqueles que ainda não se depararam com o verdadeiro Amor que está em nós através de Cristo Jesus nosso Senhor!
Abraço a Todos e que Deus nos Abençoe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário