quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Enfim começamos a entender o desespero do Sr. Edir Macedo...

Agora começamos a entender o porque do desespero do Senhor Edir Macedo e da sua Rede de Televisão a Rede Record ao atacar diretamente a Ana Paula Valadão e seu Ministério.



Hoje dia 30 de novembro de 2011 estampava na Página da Globo.com e em todas as mídias do ramo a notícia de que, Ana Paula Valadão juntamente com o Ministério Diante do Trono foram o destaque da maior Premiação da Música Gospel Brasileira, o "Troféu Promessas" que é promovido pela Rede Globo de Televisão. 



"Que empresário Cristão, ficaria feliz em ver que seu maior concorrente, que até onde temos por conhecimento, não tem o Evangelho de Jesus Cristo como alicerce de crença e fé, possui em suas mãos, um trunfo que esteve por tanto tempo em seu caminho, e especialmente, compartilhando de algo em comum, a Pregação do Evangelho de Jesus Cristo?
É de se esperar o desespero deste empresário."

Mas não cabe a minha pessoa, julgar a conduta pessoal e moral de ninguém aqui em meu blog, até mesmo porque, não acredito ser este o melhor caminho para um Cristão resolver um problema.


Gostaria mesmo, é de parabenizar os organizadores do "Troféu Promessas" e todos os participantes juntamente com os merecidos vencedores!


Veja a lista completa dos vencedores do Troféu Promessas:
MELHOR VIDEOCLIPE
"Pavão Pavãozinho", Fernanda Brum
MELHOR CD
"Diamante", Damares
MELHOR DVD/BLU-RAY
"Aleluia", Diante do Trono
REVELAÇÃO
Thalles
MELHOR GRUPO
Trazendo a Arca
MELHOR MINISTÉRIO DO LOUVOR
Ministério de Louvor Diante do Trono

MELHOR CANTOR
André Valadão
MELHOR CANTORA
Aline Barros
MELHOR MÚSICA
"Sou humano", Bruna Karla
"Que possamos brilhar cada vez mais, não brilhando por nós mesmos, mas refletindo em nós o Brilho de Jesus Cristo, para que o Seu Nome possa ser conhecido por pessoas que ainda não conhecem e nem contemplam de sua sobresselente Glória e Amor!"
MELHOR VIDEOCLIPE
"Pavão Pavãozinho", Fernanda Brum
Confira o Vídeo Clipe.

Grande abraço a todos e que Deus nos abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário