sábado, 22 de junho de 2013

O Gigante Acordou!

Meus Brothers, é um prazer falar com vocês novamente, desculpe o tempo que fiquei sem postar aqui no Blog, prometo voltar a ser mais presente. 

Nestes últimos dias temos vivido um momento Histórico em nosso País, e juntamente com este momento gostaria de usar este espaço para expor um pouco do meu ponto de vista acerca dos recentes acontecimentos. 
Possa que a ordem cronológica dos meus Post's não acompanhem a mesma ordem dos Manifestos mas procurarei escreve-los de maneira que possamos debater assuntos sempre atuais.

Esta sequência de Post's terá o sempre o Título O Gigante Acordou, para que seja de fácil identificação o tema que estaremos abordando. 

Um grande abraço a todos vocês meus "Brothers" e vamos juntos acordar junto com este Gigante chamado Brasil! Deus nos abençoe!

#OGiganteAcordou

Nenhum comentário:

Postar um comentário