quinta-feira, 12 de maio de 2011

Homossexualidade... Seria este o maior problema?

Hoje estamos vivendo numa verdadeira Guerra.
Porém uma Guerra Pleiteada por quem deveria ser os Apaziguadores...
Agora, qual proveito realmente podemos tirar disto?

Gostaria de compartilhar um acontecimento verídico com vocês, e acredito que nos ajudará neste momento em que vivemos.

Um grande Missionário estava em meio a uma Campanha de Evangelização, e estando em um momento de descanso lembrou que naquela Cidade onde ele logo mais teria uma Grande Reunião moravam dois homens amigos dele que eram Homossexuais. Ao lembrar, ele chamou seus assessores e irmãos e pediu para que eles pudessem o levar na casa destes homens para poder rever seus amigos e juntos tomarem um bom café. 

No mesmo instante um de seus auxiliares se manifestou dizendo: Mas Missionário, eles são Homossexuais e todos aqui na cidade sabem e evitam eles pelo fato de que eles vivem juntos como marido e mulher, e eu acho que não seria bom para a reputação do senhor ir na casa deles, principalmente neste momento em que estamos com esta grande reunião marcada pra hoje, isto poderá interferir na Fé das pessoas, elas podem se escandalizar com esta atitude do senhor.

O Missionário não pensou duas vezes e respondeu:
Amado irmão, conheço do seu zelo pela Obra de Deus e para o que Deus quer fazer com estas pessoas nesta cidade, e bem sei eu que Ele o fará! 
A certeza que eu tenho que Deus fará Maravilhas no meio destas pessoas, é porque Ele nos Ama Incondicionalmente! 
Estes irmãos são meus amigos e sempre me respeitaram e eu os amo com um amor verdadeiro e puro e gostaria muito de revê-los.

Sendo assim eles levaram este Missionário até a casa deste casal homossexual e chegando ali, houve uma grande confraternização em sincero Amor e Respeito.

A noite na Reunião Deus se manifestou de forma tremenda aos que O buscaram de todo coração, e demonstrou o Seu imenso Poder através de Milagres de Cura, Libertação e Salvação. Tudo isto, por intermédio do seu Imenso Amor Incondicional por todos naquela cidade.

Passados alguns anos aqueles homens que estavam sendo dominados por um espírito, foram libertos e voltaram ao curso natural ao qual Deus determinou para que vivessem.
E por onde quer que eles andavam eles contavam e testemunhavam a todos que através do Ato de Amor de um Verdadeiro Ministro do Evangelho eles descobriram o quanto Jesus Cristo os Amava.

Por pior que seja a situação meu querido amigo e irmão, por mais sujo que possa estar o homem em pecado, nada muda o Amor que Deus tem por todos nós, pelo contrário, isto prova o fato de Jesus Cristo ser Amigo dos Pecadores!

Jamais deixe a Religião fazer com que você confunda o Pecado com o Pecador, porque Deus abomina o Pecado mais ama o Pecador! 

Grande Abraço a Todos e que Deus nos Abençoe!

Um comentário: