quinta-feira, 2 de junho de 2011

PL122 / Uns defendem com grande veemência e outros se omitem com grande astúcia.

Uns defendem com grande veemência e outros se omitem com grande astúcia. Em ambas afirmativas existem uma realidade que não procede de um Verdadeiro Cristão. O Julgamento!
Eu, como Cristão sou contra a Prática Homossexual, mas, eu, como Cristão também amo incondicionalmente os que Praticam o Homossexualismo!
Me perdoem aqueles que ainda não acompanham os meus textos e que de certa forma ainda não entendem a minha escrita, mas quero deixar claro que tenho prazer de escrever, mesmo que seja a uma pessoa, mais que esta, tenha a certeza de que Jesus Cristo é maior do que Religião!


Se tem algo que na minha opinião tem buscado matar o Genuíno Amor que Jesus trouxe para nós através de sua morte e ressurreição, com certeza é o Espírito Religioso.

Estes dias li um texto onde se tratava de um debate sobre um tema que realmente me faz cada dia mais acreditar que estamos vivendo num momento de extremo Delírio Religioso.

Esta foi a pergunta; O que você acha que Jesus faria se entrasse no Congresso Nacional durante a votação do projeto de Lei PL 122?
A pergunta já e de certa forma uma incitação a Polêmica ainda mais aliadas a respostas do tipo: 
Com certeza Jesus desceria o chicote no povo, Com certeza Jesus iria  acabar com esta pouca vergonha, como fez com os ambulantes que usavam a porta do Templo em Jerusalém como comércio...

Brothers vamos ser sinceros com nós mesmos.
Claro que podemos defender o nosso direito mediante ao nosso governo, mas até quando podemos defender o nosso direito sem ofender o direito de nosso irmão?

Será que temos que tomar como exemplo as atitudes arrogantes e agressivas de certos Líderes religiosos considerados Grandes e Sábios por grande parte do povo, que se diz Cristão?

Tenho visto Grandes Líderes se envolvendo de forma agressiva até mesmo com os que partilham da mesma fé, julgando seus interesses e suas intenções simplesmente pelo fato de não acatarem a seus Pedidos Públicos de Mobilização...

Confesso a vocês que não acredito que Jesus Cristo agiria assim, por não acreditar não me alio a este tipo de defesa de direito. Uma defesa onde a base é o ataque ofensivo com palavras persuasivas de sabedoria humana...

Muitos esquecem que o mesmo Jesus que se irou na porta do templo, foi o mesmo que morreu para que o pecado de toda a humanidade pudesse ser aniquilado. Incluindo assim dentro deste perdão, até aqueles que o levaram a morte.

A defesa do Cristianismo é um ato expresso de Fé, porém Paulo em 1 Cor. 13:13 afirma que nos restam a fé, a esperança e o amor, mais o maior destes é o Amor.

Do que adianta a fé se não houver amor?
De que adiantaria o poder se não houvesse o caráter?
Se existe um exemplo que temos que seguir de caráter, com certeza este é o de Jesus Cristo.

Então não se trata de apenas uma discussão para aprovação de uma lei, mas sim, a demonstração de quanto você é capaz de amar incondicionalmente seu irmão.
Não se deixe iludir pelo Espírito Religioso, mas seja esclarecido pela realidade do Evangelho!

Jesus Cristo o Maior Exemplo de Amor que Existiu, Existe e Existirá!

Mais uma vez gostaria de deixar bem claro que as coisas que escrevo é minha opinião pessoal e não tenho nenhum objetivo de fazer disto, uma doutrina ou uma lei a ser seguida e muito menos quero parecer que eu, sou o dono da verdade.

Grande Abraço a Todos e que Deus nos Abençoe!

6 comentários:

  1. Muito obrigado minha preciosa amiga e irmã! Espero que todos possam entender as minhas palavras como tenho certeza que vc às entendeu! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A irmã disse no TT e vc concordou: "Deus odeia o pecado mais ama o pecador", eu tbém concordo, e é em nome desse amor q SOU CONTRA A PL122, pq quero q os homossexuais deem valor a esse infinito amor q é pra todos assim como a salvação q quero q alcancem! =D

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com a sua visão ao protestar contra a PL 122 Usando o Amor como seu Absoluto. Acredito que se todos pensassem assim, com certeza estaríamos bem mais longe no que se diz respeito a evangelização através do Amor. Muito obrigado pelo Comentário! Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá meu amigo e irmão Igor tudo bem, que belo texto, um grande abraço e ótimo final de semana...
    http://www.saude-e-eternidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir