segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fruto de um passado de vitória!

Conhecendo os nossos Guerreiros do passado o inimigo presente, reconhece de onde vem a nossa força e o nosso poder de lutar e vencer!

Como é bom ver o Evangelho de Jesus Cristo ser anunciado a todos os cantos como temos visto nos dias de hoje.
Mas se hoje podemos ter este sucesso na divulgação do Evangelho de Jesus Cristo, devemos isto aos que antes de nós se propuseram a fazer a Obra de Deus com todo seu coração, coragem e boa vontade.
Não podemos esquecer daqueles homens do passado que com suas Bíblias empunhadas, utilizando-as como se mais parecessem foices, e assim com elas desbravaram e abriram o caminho em meio ao matagal, para que hoje, fosse possível a nós, transitarmos por um caminho limpo e asfaltado, gozando de respeito e liberdade, que antes fora conquistado através de perseguição, luta e perseverança.
O triste é ver que muitos se esquecem disto, e pior, alguns nem sequer sabem, que existiram certos heróis...
Escrevo estas palavras, não fazendo menções a nomes, porque, poderia cometer injustiça esquecendo de citar alguns nomes que não ficaram em grande evidência, mais que contribuíram tanto quanto os outros mais evidenciados em respeito a divulgação do Evangelho de Jesus Cristo.
Escrevo estas palavras para que através de nós, os mais jovens,  possa se fazer visível o nosso reconhecimento, para que seja dada a devida honra primeiramente a Deus e consequentemente aos seus servos que com todo empenho lutaram e nos entregaram um campo de batalha onde com certeza a luta ainda não terminou, mais que por certo, temos mais liberdade, respeito e força, para pelejarmos por uma batalha que uma vez foi entregue aos Santos!
Estamos aqui, sabemos de onde viemos e sabemos para onde iremos, porque somos mais do que vencedores em Cristo Jesus nosso Senhor!

Grande Abraço a Todos e que Deus nos Abençoe!
  

2 comentários:

  1. É verdade!!! Não podemos nos esquecer daqueles que, lutaram, sofreram e muitos ate morreram pelo Evangelho.Assim abrindo caminho para nós mais jovens. Devemos Honra-los e te-los como exemplos. Que venhamos buscar ter ousadia no SENHOR, para pregar-mos a SALVAÇÃO, que é CRISTO. Grande abraço irmão.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário que só venho enriquecer o meu simples post. Grande abraço minha Sister Lilian!

    ResponderExcluir