domingo, 10 de abril de 2011

Simplesmente, Obrigado!



Galera, gostaria de agradecer de todo coração a todos vocês que acessaram o meu blog nestes dois dias de sua existência.
Não tenho palavras para agradecer aos que se cadastraram, visualizaram, leram, comentaram meus posts... Muito obrigado mesmo!


Saibam que não sou uma pessoa que busca interesses políticos e nem  religiosos em meu blog, apenas quero compartilhar com vocês o meu ponto de vista e a forma com que vejo o mundo e seus acontecimentos.


Pode parecer loucura minha, mas acredito que podemos ir além, acredito que compartilhando nossos conhecimentos, nossas experiências, nossas visões, encontraremos uma verdade única, que nós somos irmãos, nós somos merecedores e nós somos vencedores! Independentemente de religião, crença ou opção de vida, acredito que todos somos iguais e dependemos de Deus igualmente.


Eu particularmente não acredito que exista alguém que não necessite da Graça e da Misericórdia de Deus! Sendo assim todos nós, nos encontramos na mesma condição... Todos precisamos de ajuda, todos precisamos de Amor!


Bom Domingo a Todos e que Deus nos abençoe!
    

2 comentários:

  1. OLÁ IGOR, GRAÇA E PAZ.
    O SEU BLOG É MUITO RICO E COM ARTIGOS PROFUNDOS.
    É ISSO AI MEU IRMÃO, DEIXA ELE SEMPRE BEM ATUALIZADO PORQUE EMPRE VOU PASSAR POR AQUI OK.
    ABRAÇOS A VOCE E SUA AMADA FAMILIA.
    PR. CLAUDIO E ADRIANA MORANDI.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Igor Azevedo, Graça Paz do Senhor Jesus.
    Meus parabéns pelo seu Blog, é edificante.
    Vou estar seguindo. Se desejar siga o meu.
    http://missionaryonline.blogspot.com/

    Em Cristo
    Valter Reis

    ResponderExcluir