quarta-feira, 27 de abril de 2011

Em Busca do Verdadeiro Amor!

Segundo Degrau / Virtude
Jesus disse aos seus discípulos em meio aquela grande multidão... Alguém me tocou, porque de mim saiu virtude...
Agora como conseguir alcançar esta virtude que quando tocados possamos, sentir que parte de nós, nos foi tirado?

Em minha opinião pessoal, e gostaria de deixar isto bem claro a todos, não acredito que nenhuma religião e nenhuma igreja em particular possa produzir este poder.

Vivemos num mundo onde cada dia mais, aumenta a religião e se diminui o amor!

Mas se pararmos, e meditarmos nisto, acredito, que encontraremos algo claro como o sol, porém, escondido aos olhos de muitos que não querem enxergar.

Vivemos num mundo onde católicos culpam muçulmanos pela falta de amor, e os muçulmanos se defendem, transferindo a culpa aos católicos... Mas no meio disto, surgem os evangélicos culpando ambos, por tamanha falta de amor.

Um pastor se acha sábio e ataca outro pastor que julga ele, ser menos sábio, e seguindo o exemplo de seus líderes, os crentes encontram-se no direito de julgar uns aos outros...
Sei que muitos podem me julgar, apenas pelo simples fato de eu escrever a minha opinião pessoal.
E assim vai se multiplicando a iniquidade, e o amor de muitos vão se esfriando...

Qual virtude podemos herdar desta confusão que tem se instalado em meio as Religiões...

O que podemos absorver deste caos, para que num simples toque, alguém possa sair abençoado e ate mesmo curado?

Eu, continuo acreditando que a virtude é algo que possamos ter, acredito que é possível! Acredito que não é apenas uma imaginação... Acredito que a virtude é real, viva e eterna!

Porque a virtude a qual me refiro, provem de Jesus Cristo, e Este, está Vivo!
E não se esconde atrás de religião, crença, ou igreja alguma... em nada disto...
Jesus Cristo se revela aqueles que o buscam...
O poder de escolher encontrar ou não a Jesus Cristo, este sim, está em mim, está em você, está em nós... Façamos a nossa escolha, e assim veremos os frutos que ela produzirá!

Grande Abraço a Todos e que Deus nos Abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário