sábado, 23 de abril de 2011

Vendedores de Sonhos...

Quando se fala em Vendedor de Sonhos, logo vem o pensamento...
Aí está mais um enganador... Mais um Aproveitador... Mais um que promete a venda do que não se pode comprar...
Com certeza, isto é uma absoluta, Mentira! 
Vamos entender um pouco sobre o produto chamado "Sonho".

É fato, que tudo que já adquirimos, primeiro foi um pensamento, que se potencializou, e se transformou  num Sonho, que veio a se tornar Realidade.

Agora, devemos ter cuidado para colocarmos limites, no que se pode vender, e no que nos é oferecido de graça.

O limite é algo que sempre tem que ser respeitado. 
Mas infelizmente hoje, o que menos temos visto, é o respeito ser demonstrado.

Não sou Radicalista e nem sou Juiz, apenas gosto de escrever o que realmente penso, sem ter que me privar, por motivos e interesses que nos são impostos pela sociedade, sendo ela representada de forma Política, Social ou Cristã.

Acredite! Quando alguém te parar e te oferecer força, para passar por um momento difícil que você esta enfrentando, mesmo que isto te pareça um sonho.
Acredite! Quando alguém te parar e apoiar o seu projeto, mesmo estando ele escrito em um pequeno pedaço de papel, sendo apenas um sonho.
Acredite! Quando alguém te parar e elogiar o seu trabalho e sua perspectiva de vida, mesmo que você acredite estar vivendo um sonho.

Mas se posso te alertar sobre algo que não pode ser vendido, e que hoje tem se tornado comum a venda, é Jesus Cristo e seu Evangelho!

Não acredite em quem vende o Evangelho de Jesus Cristo pra você e os Frutos de ser um Cristão! 
Seja simplesmente um verdadeiro Cristão, o melhor que você puder ser, e por certo, Jesus, te dará de Graça, o que Ele comprou Com o seu Próprio Sangue!

Prosperidade, Paz, Saúde, Alegria, Eternidade... Já foram pagos, e por sinal, custou um preço muito alto, o Sangue de Jesus Cristo!

Não permita que os maus vendedores... Transformem os teus sonhos em ouro, para si mesmos...
Mas continue recebendo os bons vendedores, que vendem o que se pode comprar...

Grande Abraço a Todos e que Deus nos Abençoe!

Um comentário:

  1. Amigo acredito em sintonia e em sincronicidade. Acredito que atraímos para nossas vidas pessoas que teem os mesmos valores e as mesmas crêncas que nos.
    O meu Deus é especial, já foi católico, umbandista, espirita, messiânico, adventista, candoblecista, emnfim, já teve muitas formas, muitos nomes, mas dentro do meu coracao, sempre foi o Cara Lá de Cima, porque é superior a mim em forma e perfeição. É em que me apoio nos mome tos dificies e com quem reparti meus momentos de alegria.
    Adorei o conteúdo sincero e espontanebjus
    Dea

    ResponderExcluir