quinta-feira, 7 de abril de 2011

Começando por onde devo... Pelo Início...

Boa Madrugada a todos vocês que como eu acreditam que a noite é Especial e que ela nos proporciona uma grande oportunidade de dizermos quem somos, o que pensamos, e expressarmos o que sentimos.


Bom este é meu primeiro Post em um Blog pessoal e gostaria de dizer a todos que estou aqui apenas para poder expressar de forma livre e sincera coisas com as quais eu convivo, coisas que apenas ouço falar, coisas que leio e coisas que pessoas Públicas falam e escrevem nos veículos de Mídia e em Redes Sociais como Twitter, Facebook e outras mais... 



Acredito que muitos aqui irão me criticar, e confesso que isto me dará forças para continuar a escrever...
Pois me disponho a  falar sobre assuntos Polêmicos... Vou Falar de Religião, Política, Postura de Pessoas Influentes e muitas coisas mais. 


E como Crítica sempre é Critica, estou disposto a ler e entender cada comentário que aqui for mencionado. 
Mas espero que a maioria entenda que apenas vou criticar atitudes e gestos, jamais criticarei o Caráter pessoal de qualquer pessoa que seja, porque não me julgo neste direito, e porque pouco me importa a vida particular de qualquer pessoa.


Porém, acredito, que ao tempo muitos irão gostar de descobrir que todos podemos falar e ser ouvidos, e que juntos, podemos mudar muitas coisas.


Grande abraço a todos e obrigado por fazerem parte juntamente comigo de uma geração que com certeza irá fazer uma grande diferença num futuro próximo que nos aguarda! Deus nos Abençoe!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário