sábado, 30 de abril de 2011

Promo Relâmpago / Válida até as 00:00 horas deste Domingo 01 de Maio de 2011.

Promo Relâmpago! Promo válida até às 00:00 deste Domingo Próximo! 01 de Maio de 2011. 






Você, que faz parte dos Primeiros 500 seguidores do @igorseventh já está participando da Promo Relâmpago!


Como posso ganhar?
Basta você indicar no Twitter o @igorseventh para o máximo de pessoas que puder, e pedir que quando elas seguirem o @igorseventh mandarem um Tweet ao mesmo  mencionando o seu nome!

Apenas lembrando, que é seu nome no Twitter que deve ser mencionado!
Exemplo de Tweet: Seguindo o @igorseventh atendendo a indicação do @vencedor!
Quantos mais seguidores novos indicados por você no Twitter o @igorseventh tiver, mais chances vc terá de ganhar a Promo Relâmpago!

Monte sua equipe de Amigos, junte seus seguidores, e peçam para eles te ajudarem a ganhar a Promo Relâmpago!
Não fique de fora desta! Os 03 (três) que mais indicarem Ganharão o Box CD+DVD do Pregador Luo / Apocalipse XVI Árvore de Bons Frutos - Portanto são 03 (três) Prêmios! 03 (três) Box CD+DVD Dedicado pelo Pregador Luo!  
Azevedo Brothers Universe
Boa sorte!

Grande Abraço a Todos e que Deus nos Abençoe!

Um comentário:

  1. por que eu sou uma fã de carteirinha deles eu amo o apc 16 e gostaria muito de ganhar o cd e o dvd autografado seria a melhor coisa que ja aconteceu para mim, eu nao ia pedir mais nada se eu ganhar vou ser a pessoa mais feliz do mundooo ...
    Logico que primeiro vem Deus...
    Mas eu gosto muito do Pregador Luo nossa eu no show dele estava loka para conseguir o cd autografado mas infelizmente nao consegui!!!
    EU QUERO MUITO GANHAR ESSE PREMIOOOO !!!
    OBG !!

    ResponderExcluir